Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

16 maio 2013

Cropped

Oi gente... Aqui estou eu, de novo , desculpem pelos atrasos nos posts, não estamos com tempo. Hoje vou falar de uma coisa que está ficando cada dia mais presente nos nossos looks, o cropprd! ele ja foi tendencia, e voltou agora (para a minha alegria e creio que pra muitas de vocês também!). No cropped a ideia é mostrar só um pouquinho da barriga, ok? O legal é que você pode e criar combinações, mas, sempre com o cuidado no equilíbrio, pra não acabar ficando vulgar ao invés de fashion, né? 

 Tem vários estilos, vários jeitos de usar,e algo pra ninguém colocar defeito, sabendo combinar fica lindo!:)

Então essa foi minha dica de hoje beijos espero que gostem! Nina Joyce 
22 março 2013

Rímel Maybelline- The Colossal

Olá meninas =)
 Como estão ? O post de hoje é bem rápido... Vocês já devem ter ouvido,ou testado os maravilhos e incríveis rímeis da Maybelline. Então sei que todos são maravilhosamente maravilhosos, mas o que tenho e super recomendo é o The Colossal-Volume Express, o amarelinho ele aumenta e da volume,é simplesmente perfeito *-* E eu já usei e testei o One By one, que é o rosinha, e sinceramente eu achei ele um pouco melhor do que o outro,quando o meu acabar vou comprar o rosinha :) Segue as imagens abaixo,e deixe seus comentários, beijos ... Fernanda G. 




21 março 2013

Batom Natura Faces- Glitter Rosa

     Oi meninas! Tudo bem ? rs :) O post de hoje eu vou mostra meu batom preferido até agora,por que estou esperando chegar um que promete... Ele é da Natura, eu gosto dos batons dessa marca, o preço é bem acessível, e eles são lindos, e de boa qualidade! Não tem a durabilidade dos batons da MAC <3 mas tem cores bem parecidas.Esse é batom é o Natura Faces- Glitter Rosa.





15 fevereiro 2013

Meu Material Escolar 2013

           Olá meninas! Fevereiro,fim de férias e volta as aulas! Sei já começaram as aulas,mas é uns dos post mais usado é a Tag: O que tem na minha bolsa. E eu acho ela super interessante, e modifiquei para o que tem na minha mochila, já que sou estudante...
          Como estou na 8ª serie,e meu material é bem simples! Segue abaixo,bom inicio de ano para todas vocês! Beijos Fernanda G.
                                  
                                        
                                   
                 Uso 4 cadernos de 10 matérias,escolhi todos eles da Tilibra e do Pooh <3





Agenda Capricho... 



     Uso dois estojos! Um para lapís de cor canetinha e etc...E outro para canetas,compassos,marcadores e etc..

  
                                     
                                     
                                         
         E para finalizar a mochila,que estou apaixonada por ela,eu acho ela linda e super confortável e perfeita para quem carrega muitos livros... Ela é da Kipling,a marca do famoso macaquinho kkk
    


E tem a garrafinha que não pode faltar! Estou quase pintando ela de rosa! kkkkk


                             









08 fevereiro 2013

Dicas para carnaval

Olá pessoal , hoje estou aqui para dar dicas para o carnaval uma data muito importante para varias meninas pois esse e uns dos feriados mais importante do Brasil . Pois afinal Brasil lembra ao carnaval mais em fim quando chega esta data todos pensam ai meu Deus o que eu faço aqui vai algumas dicas para todas arrasarem no Carnaval !

Maquiagem para Carnaval :
O bom no carnaval e que podemos usar bastantes as cores que estão super em alta no verão algumas dicas :




Looks para carnaval 
Alguns look para arrasar no carnaval 


Penteados :
Penteados para todo tipo de lugar que você for quanto formal ou carnaval de ruas etc.. 


















             

 Estas são as algumas dicas para arrasarem neste carnaval beijos e até o próximo post :)!
                                                                    Nina Joyce