Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

23 dezembro 2012

INSPIREM-SE Unhas para o Natal :)

Olá meninas! Véspera de Natal, e não tive tempo para postar nenhum look de inspiração para o Natal, e então vou deixar algumas imagens com belas unhas para se inspirarem! Bjs,e um Feliz Natal e um prospero Ano Novo! Que venha 2013, que com certeza será ano de muito avanço para o blog!
Fernanda :)
















17 dezembro 2012

Look do dia, duplo- Aniversario Infantil

  Oi meninas! Tudo bem com vocês? Sábado eu (Fernanda) e a Nina Joyce nos reunimos como o combinado! Maaaaaas acabou a energia,por causa de uma chuva linda que caiu aqui :( kkk. E não deu para respondermos  todas perguntas no ask! Desculpem... 
 E nos arrumamos muito rápido e no escuro kkkk E ai está nosso look que usamos no aniversario de 1 aninho do nosso priminho #fofolindo #cute ...             Espero que gostem! Comentem e beijos!Em breve terminaremos de responder as perguntas no ask.fm....


Look: Fernanda Gabriela
  







                                                   

                                                               Look:Nina Joyce
 




                                                           


Marcas: Fernanda- Sapatilha (moleca),Vestido (C&A)
             Nina Joyce (Em breve)
12 dezembro 2012

Unha Quebra-cabeça :)

    Oi garotas! Estava fazendo minhas unhas e achei essa unha de quebra-cabeça e achei suuuuper #fofolindo kkk... E resolvi mostra para vocês se inspirarem! E como vocês sabem estamos em manutenção muitas meninas estão perguntado o porquê de tanta mudança, hahahah gente é por que esses designer e layout são copiados em html (quem tem blog sabe) e agente quer um designer único, somente do S.O.S Amiga :).Por isso de tanta mudanças, mas em breve o blog será único, e com uma aparência bem legal ... 
    Ah e podem dar dicas !  Não se esqueçam de nos divulgar para suas amigas, e logo logo responderemos as ask :).


Email para contato: socorroamiga2013@gmail.com
Instagram: socorroamiga
Twitter:socorroamiga
Ask:socorroamiga
Em breve pagina no Facebook.

   



Obs: Lembre-se ! Meninas as unhas nem sempre precisam combinar com a roupa! Nem um pouco... Bjs :) F. 



09 dezembro 2012

Aviso e desculpas meninas!

Desculpaaaaaaas meninas! Ah mais uma vez não postaremos look :( e só respondemos 4 perguntas no ask,infelizmente de novo ocorreram imprevistos!
Em breve responderemos todas as outras...Terça-feira vamos se reunir para cuidar e organizar o blog com muitos looks,e responderemos toooodas as perguntas,Bjs Fernanda Gabriela e Nina Joyce.
Link: ask.fm/socorroamiga
07 dezembro 2012

ATENÇÃO ! AVISO

BLOG EM MANUTENÇÃO !
06 dezembro 2012

S.O.S Cabelos- Coquê :)

Olá meninas,hoje vim falar sobre a moda dos coquês, que todas estão usando,virou febre! E eu acho super fofo,porque realça o rosto,e é um tipo de penteado fácil,pratico,rápido e bonito!
Atualmente não é um penteado de vovó não! kkk E sim por todas as idades... É um coquê mais bagunçado,alguns fios de cabelos soltos,deixa seu look bem despojado ...
Algumas fotos de coquês para vocês se inspirarem! Beijos ...



















05 dezembro 2012

Aviso - importante :)

Bom dia meninas vim aqui explicar o porque de tanta ausência no blog estou com uma semana bastante corrida final de ano sabe como e em ?! Mais sempre estou acompanhando e editando o blog quando posso  também queria dizer o porque de não esta postando muitas coisa e porque o cabo da minha câmera estragou e meu pai vai comprar um nesse final de semana então já sabem né meninas vários looks nesse final de semana ! Queria que vocês me entendesse , prometo que quando estiver tudo resolvido me dedicarei mais ao blog . beijinhos Nina Joyce
03 dezembro 2012

Aviso- Importante *-*

Oi meninas, aqui é a Fernanda, venho falar alguns avisos e explicar um pouquinho sobre mim e a Nina Joyce ...
*Avisos: Final de semana terá look do dia das duas! Faremos o possível para responder o ask também,mudaremos um pouco o designer do blog.
Então,eu (Fernanda) e (Nina) somos primas,e muuuuito amigas quase irmãs s2,resolvemos fazer um blog (não posso falar tudo,por que se não respondo as perguntas do ask) e estudamos muito,temos muitas atividades diárias que atrapalham e prejudica o blog,e alem do mais moramos um pouco longe então o nos vemos nos final de semana, e ultimamente nào temos nos reunindo muito por pequenos imprevistos :(
Desculpem meninas, mas vamos organizar nosso horário e vamos nos dedicar ao máximo ao S.O.S Amiga ! Bjs

Divulgue-nos,compartilhe o S.O.S Amiga,com suas amigas! http://www.socorroamg.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter: @Socorroamiga
Siga-nos o Instagram: @socorroamiga
Ask.fm: www.ask.fm/socorroamiga Tirem suas duvidas!
E em breve página no Facebook! Aguardem ...

Look de domingo :)

      Olá meninas! Vou mostrar meu look de domingo, que usei para ir ao Hospital visitar minha avó :(
 É um look simples,afinal fui apenas em um hospital,mas irei compartilhar com vocês...
Uma blusinha básica, calça jeans,sapatilha,eu coloquei uma jaqueta que eu A-M-O,que ela deu um "Tchaaam" kkk, e um batom que também amo, mas acho que não combina comigo,pois meus lábios são grossos (carnudos) e como o batom é escuro fica meio estranho (exagerado) kkk.
    Em uma das fotos tem uma saia que não da para usar com a jaqueta,pois a saia é rodada e ambos ficam muuito chamativos...












Marcas: Batom-Avon., Calça Jeans- Vertical, Jaqueta-Pool Riachuelo,  Blusa-C&A Disney, Sapatilha-Baeta...
28 novembro 2012

Delineador da Avon- Incolor

Boa noite meninas,achei mega interessante o novo delineador da Avon,é incolor, você passa na sombra desejada e ele transforma em delineador :)
Meninas,acabei de pedir o meu ...hihi Quando chegar,farei um video de como usar!







Shorts = Tudo de bom! Inspirem-se :)

Hi, meninas! Postarei algumas imagens de shorts que podem inspirarem vcs nos looks... Tipo eu A-M-O shorts,é minha roupa preferida,independente do clima! Haha :)
Tem de todos os tipo (ou quase) ... Rasgado,tingindo,com miçangas,etc...












25 novembro 2012

Look de sábado :)

Olá meninas! Demorai mas postei ... Hehehe :D
Nossa família se reuniu em véspera de Natal,para fazermos uma novena ... E ai está meu look, é bem simples,mas vou mostrar para vcs ...