Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

15 agosto 2012

Novo corte de cabelo da Miley Cyrus

Meninaaaaaaas! O que vocês acharam do novo cabelo da Miley Cyrus ?
      
     
       Miley resolveu radicalizar geral e cortou o cabelo beeeeem curtinho! O autor do visual franjão + lateral raspada foi Chris McMillian, cabeleireiro de muitas famosas gringas. “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!” – postou no twitter enquanto mostrava cada passo da transformação!


Mal as tesouras entraram em ação e o resultado já tinha virado assunto nas redes sociais.Se vocês não tem algo legal pra falar, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém!” – respondeu MC aos fãs que já começavam a criticar.


Posso falar?! Não gostei ... Ficou até legal ,mas jamais eu faria isso! Mas cada um tem um estilo né garotas? E o que vocês acharam ? Comentem :)

0 comentários: