Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

05 dezembro 2012

Aviso - importante :)

Bom dia meninas vim aqui explicar o porque de tanta ausência no blog estou com uma semana bastante corrida final de ano sabe como e em ?! Mais sempre estou acompanhando e editando o blog quando posso  também queria dizer o porque de não esta postando muitas coisa e porque o cabo da minha câmera estragou e meu pai vai comprar um nesse final de semana então já sabem né meninas vários looks nesse final de semana ! Queria que vocês me entendesse , prometo que quando estiver tudo resolvido me dedicarei mais ao blog . beijinhos Nina Joyce

16 comentários:

  1. Cara você é muito idiota deixa sua prima aqui sozinha dirigindo o blog enquanto você resolve seu problema você acha que ela tem que resolver tudo sozinha é ? Idiota . Se eu fosse você fernanda espusava ela desse blog bixa mais otária

    ResponderExcluir
  2. Gente não ligue para o que essa recalcada fala , ela não sabe de nada , vocês são ótimas s2 ela teve ótimos motivos para se afastar do blog tá agora cala a boca ridícula

    ResponderExcluir
  3. gente que menina retarda tem que ser as duas feiosa !

    ResponderExcluir
  4. gente vou bater nessa menina serio que ridicula vocês são otimas mais as duaas blz ! Não se separem nãããããããããããããããããããããããããããããããão

    ResponderExcluir
  5. O que o sos amiga vai se separar ? naaaaaaaaaao por favor não se separem

    ResponderExcluir
  6. nãoooo luto não se separem please

    ResponderExcluir
  7. Haha Calmaaaa meninas! Agente não vamos nos separar! E realmente estamos meias que desorganizadas,mas vamos fazer o mais rápido possível para melhorar, Bjs Fernanda
    Ah, e o S.O.S Amiga nesse final de semana vai bombar de looks novo (das duas) Hehe :)

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk, Calma Alice Botelho! Todas as duas trabalham sim no blog! E meninas, vejam bem! As minhas primas estão começando agora, eu conheço elas e sei do potencial, carisma e bom gosto que elas tem! Esse blog nasceu da idéia de 2 Best Friends e o sucesso dele se deve a vcs q acompanham essas meninas com tanto carinho! A cada dia q passa elas se inspiram mais, e podem ter certeza as coisas aqui só vão mudar pra melhor! TODOS NÓS DESEJAMOS MTO SUCESSO PRA VCS FERNANDA GABRIELA E NINA JOYCE! "Bola pra frente que atrás vem gente!"
    http://minutoswn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninas não desistam, vocês são lindissimas, tem muito carisma, e com certeza esse blog vai ser um sucesso... Na vida, na carreira sempre vão ter elogios e críticas mesmo, mas usem as críticas para se fortalecerem e aperfeiçoarem cada vem mais o seu blog e os elogios são mais que merecido.. Vocês são Lindas.... bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de falar com vocês, por favor, se virem esse comentário entrem em contato comigo, 14 981192320 (whatsapp), é sobre parceria de blogs, agradeço desde já. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de falar com vocês, por favor, se virem esse comentário entrem em contato comigo, 14 981192320 (whatsapp), é sobre parceria de blogs, agradeço desde já. Obrigada

    ResponderExcluir