Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

03 dezembro 2012

Look de domingo :)

      Olá meninas! Vou mostrar meu look de domingo, que usei para ir ao Hospital visitar minha avó :(
 É um look simples,afinal fui apenas em um hospital,mas irei compartilhar com vocês...
Uma blusinha básica, calça jeans,sapatilha,eu coloquei uma jaqueta que eu A-M-O,que ela deu um "Tchaaam" kkk, e um batom que também amo, mas acho que não combina comigo,pois meus lábios são grossos (carnudos) e como o batom é escuro fica meio estranho (exagerado) kkk.
    Em uma das fotos tem uma saia que não da para usar com a jaqueta,pois a saia é rodada e ambos ficam muuito chamativos...












Marcas: Batom-Avon., Calça Jeans- Vertical, Jaqueta-Pool Riachuelo,  Blusa-C&A Disney, Sapatilha-Baeta...

10 comentários:

  1. Nada a ver seu batom e incrível principalmente em você Linda

    ResponderExcluir
  2. Gente amei o batom qual e a cor mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. gente que roupa linda até com a saia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! Minha avó está bem melhor, n sei bem o que ela tem,mas graças a Deus ja está bem, obrigada por se preocuparem.Houve um emprevisto e eu e a Nina não pudemos nos encontrar, mas nesse próximo final D semana ja está marcado, e nada ira atrapalhar,Bjs :)

    ResponderExcluir