Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

15 fevereiro 2013

Meu Material Escolar 2013

           Olá meninas! Fevereiro,fim de férias e volta as aulas! Sei já começaram as aulas,mas é uns dos post mais usado é a Tag: O que tem na minha bolsa. E eu acho ela super interessante, e modifiquei para o que tem na minha mochila, já que sou estudante...
          Como estou na 8ª serie,e meu material é bem simples! Segue abaixo,bom inicio de ano para todas vocês! Beijos Fernanda G.
                                  
                                        
                                   
                 Uso 4 cadernos de 10 matérias,escolhi todos eles da Tilibra e do Pooh <3





Agenda Capricho... 



     Uso dois estojos! Um para lapís de cor canetinha e etc...E outro para canetas,compassos,marcadores e etc..

  
                                     
                                     
                                         
         E para finalizar a mochila,que estou apaixonada por ela,eu acho ela linda e super confortável e perfeita para quem carrega muitos livros... Ela é da Kipling,a marca do famoso macaquinho kkk
    


E tem a garrafinha que não pode faltar! Estou quase pintando ela de rosa! kkkkk


                             









14 comentários: