Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

22 março 2013

Rímel Maybelline- The Colossal

Olá meninas =)
 Como estão ? O post de hoje é bem rápido... Vocês já devem ter ouvido,ou testado os maravilhos e incríveis rímeis da Maybelline. Então sei que todos são maravilhosamente maravilhosos, mas o que tenho e super recomendo é o The Colossal-Volume Express, o amarelinho ele aumenta e da volume,é simplesmente perfeito *-* E eu já usei e testei o One By one, que é o rosinha, e sinceramente eu achei ele um pouco melhor do que o outro,quando o meu acabar vou comprar o rosinha :) Segue as imagens abaixo,e deixe seus comentários, beijos ... Fernanda G. 




10 comentários:

  1. Caracas esse olho e seu? Perfeitooo!
    Amei a nova cara do blog, otimo ter atualizado estou amando esse blog recomendo!!! =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana Mendes, esse é meu olho kkk Obrigaada :) Tentaremos atualizar sempre, Bjs.

      Excluir
  2. Nossa amo esse rímel amarelo!olho lindo inveja :) lindas amo vocês!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é esse rímel é P-E-R-F-E-I-T-O, kkk obrigada s2

      Excluir
  3. Brincadeira ta inveja nãao so amor kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Amo esse rímel esse e um dos que não falta na minha bolsa!
    amei o blog com essa nova face amando tudo ><
    Videos please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! haha :) Vamos postar videos o mais rapido possivel... ❤❤❤

      Excluir
  5. muito massa esse rímel, desculpe por tudo ja expliquei para vocês o motivo estou com muita vergonha por tudo o que aconteceu mais nunca vou deixar de ser fã de vocês mil desculpas mesmos!

    ResponderExcluir
  6. Melane, que isso? kkk Não precisa ter vergonha não! E nem pedir desculpas hahah ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir