Tecnologia do Blogger.

Visitantes!

Marcadores

Twitter

seguidores

Postagens mais populares!

Faça Parte!

16 maio 2013

Cropped

Oi gente... Aqui estou eu, de novo , desculpem pelos atrasos nos posts, não estamos com tempo. Hoje vou falar de uma coisa que está ficando cada dia mais presente nos nossos looks, o cropprd! ele ja foi tendencia, e voltou agora (para a minha alegria e creio que pra muitas de vocês também!). No cropped a ideia é mostrar só um pouquinho da barriga, ok? O legal é que você pode e criar combinações, mas, sempre com o cuidado no equilíbrio, pra não acabar ficando vulgar ao invés de fashion, né? 

 Tem vários estilos, vários jeitos de usar,e algo pra ninguém colocar defeito, sabendo combinar fica lindo!:)

Então essa foi minha dica de hoje beijos espero que gostem! Nina Joyce 

6 comentários:

  1. AMEI já comprei o meu kkk e pequininho mais ta comprado haha

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim achava que o blog tinha acabado estava vendo todo dia e nada de novas postagens estava me cansado fala serio pessoal ta legal mais não tenho tempo certo então poderia pelo menos avisar pois somos suas fãns temos direito estou me cansando quero novas ideias videos para ver vocês quero ideias novas algo que tinha me chamado atenção em vocês no inicio agora ta igual aos outros demora demora ate que finalmente resolve fazer umas postagem sabe vocês tinha potencias para ver uma grande blogueira mais serio isso não e brincadeira tem que se dedicar espero que me compliende não e critica e uma observação de fã não fiquem com raiva adoro você mais quero mais dedicação ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alice, :( Obrigada por mostrar sua opinião, assim podemos mudar cada vez mais :) Estamos sem tempo para o blog, estudos, e tals... Mas de pouco em pouco vamos nos organizando e tudo ficará organizado, Bjs :)

      Excluir